top of page

Ambientes de reuniões formais


Ambiente de reuniões formais normalmente possuem a mesma aparência e configuração. Neles as interações são agendadas, para discussão de temas ou fechar negócios, feitas com todos de forma presencial ou com algumas pessoas de fora por chamadas de voz ou de vídeo.


Esses espaços oferecem suporte e fácil acesso à conectividade a energia, com mesas de tamanhos variados, com e sem passa cabos ou caixas de tomadas, além de níveis de conforto adequados pra maior permanência para longas conferências ou reuniões estratégicas.

Mas mesmo levando em conta a formal configuração do ambiente de reunião, nele podemos inovar e colocar a identidade da empresa, detalhes na decoração, acabamentos e plantas deixam o ambiente mais aconchegante.

Mais uma vez, voltados para pesquisas dos ambientes e moods propostos na Worklab do escritório como experiência, conceito criado pela Cavaletti, o ambiente Meet, é voltado para o mood de interação, local de reunião formal com interação que interfere de forma mútua ações compartilhadas entre dois ou mais indivíduos.

Nesse espaço são utilizadas mesas de reuniões ou bancadas baixas, com cadeiras giratórias confortáveis e com variados tipos de regulagens. O modelo sugerido pela Cavaletti é o Duo, cadeiras maiores que envolvem o usuário.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page