top of page

Apoio ao Esporte – Vagno do Carmo e Paula Rovani vencem a 1ª Meia Maratona das Praias de Palmas


Com o tempo de 1h12m39, o atleta Vagno Silva do Carmo, na categoria masculina e Paula Rovani, com 1h36m5s foram o vencedores da A 1ª Meia Maratona das Praias, que aconteceu na manhã deste domingo (28) saindo da Praia da Graciosa e passando pela praia da Prata e Caju.

Ainda na prova masculina o tetracampeão da Meia Maratona do Tocantins Eliésio Miranda terminou na segunda colocação com o tempo de 1h12m59s, enquanto Renato Leitão Cardoso completou o pódio na terceira posição com 1h13m21s.

Monalisa Reis (E), Eliza Nunes, Paula TRovani, Rosanete Vieira e Elizanfela Dina no pódio da 1ª Meia Maratona dsa Praias de Palmas – Divulgação.


Já na prova feminina, além da vencedora Paula Rovani, a segunda colocada foi a atleta Rosanete Vieira, com 1h39m44; e a terceira colocada foi Eliza Nunes Neta com o tempo de 1h40m12s. Além dos 21 km, a prova teve ainda percursos de 5 km e 10 km.

A 1ª Meia Maratona foi organizada pela Polícia Rodoviária Federal, em parceria com a LCM – Gestão e Treinamento, com apoio da Prefeitura de Palmas, por meio da Fundação de Esporte e Lazer (Fundesportes), valendo pelo Circuito do Virgílio Coelho.

Classificação final:

Categoria Masculina

1º Vagno Silva do carmo

2º Eliésio Miranda da silva

3º Renato leitão Cardoso

4º Evandro Pereira de Brito

5º Leoney Oliveira gomes

Categoria Feminina

1º Paula Rovani

2º Rosanete Vieira

3º Eliza Nunes Neta

4º Elizângela Dina Silva Monteiro

5º Monalisa Reis

RESULTADOS OFICIAIS

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page