top of page

Atleta da Matriz Office fica entre as 100 melhores mulheres na maratona de Málaga, na Espanha

Monalisa Reis, atleta da Matriz Office, brilhou mais uma vez nas pistas, mas desta vez em terras espanholas. A tocantinense disputou no último dia 15 de dezembro, a “Zurich Maratón de Málaga 2019”, em Málaga, e ficou entre as 100 melhores mulheres (74 geral) que percorrem os 42,195 quilômetros da prova. E não foi nada fácil para Monalisa, que encarou um frio de 12 graus com muito vento, um clima totalmente diferente de Palmas, local onde ela treina sob um calor intenso.


Outras conquistas:

Antes de embarcar para sua última corrida do ano na Espanha, a atleta da Matriz Office ainda brilhou em terras tocantinas. No dia 24 de novembro ela disputou os 16km do Desafio dos Fortes e garantiu o quarto lugar geral. Um final de semana depois, em 1º de dezembro, Monalisa ficou em terceiro lugar geral na primeira Corrida da Amizade, em Paraíso do Tocantins. E, no dia 8 de dezembro, ela encarou as serras no Desafio Trilha da Caverna e faturou mais um pódio, desta vez, o segundo lugar na categoria Assessoria nos 5km.

Que ano sensacional da nossa atleta Monalisa Reis, que conquistou 22 pódios de 25 provas disputadas! Parabéns e muita saúde para seguir se superando!

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page