top of page

Atleta da Matriz Office volta a brilhar em Porto Nacional


Mais um final de semana, mais uma corrida de rua e mais um pódio da corredora e atleta da Matriz Office, Monalisa Reis. É, já virou rotina, sim! E no último sábado, 9, o desafio foi em Porto Nacional, município considerado o berço histórico do Tocantins.

Monalisa foi pra cima e não decepcionou, ficou na sexta colocação no geral e em primeira na sua categoria (25 a 34 anos), nos 7km da terceira edição da Corrida do Bombeiro, com o tempo de 31 minutos. Que orgulho dessa atleta! Parabéns, Monalisa!


A atleta da Matriz Office também brilhou em Natividade no último dia 3 de novembro. Monalisa Reis foi campeã dos 24km do II Desafio Azemuti4 de Trail (corrida de montanha), num percurso desafiador, passando por mata fechada, estradão com muitas pedras e encarando montanhas com mais de 600 metros de altitude. Ela passou o pórtico de chegada com tempo de 2h40, ficando no lugar mais alto do pódio mais uma vez!


E as conquistas dela não param por aí e a atleta vem honrando o nome da Matriz Office. Ela ganhou o título de Rainha da Praça dos Girassóis (de Palmas) após vencer o Desafio Rei e Rainha da Praça – de 120 minutos de corrida, realizado no dia 31 de outubro.

Monalisa completou 21 quilômetros durante as duas horas de prova!


E o próximo desafio dessa guerreira que não para de surpreender será no dia 24 de novembro, às 6h, na nona edição do Desafio dos Fortes (16km), na Ponte FHC, em Palmas. Boa sorte, guerreira!


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page