top of page

Inovação em diferentes modos de trabalho dentro do ambiente corporativo


A Cavaletti, inovou com seu conceito do escritório como experiência na Worklab em São Paulo, explorando as relações entre o mobiliário e o comportamento em 10 ambientes: Embrace, connect, meet, lead & mind, process, create, share, learn & make, join e refresh.

Antes os ambientes de trabalho optavam por valorizar a individualidade de cada funcionário, e hoje as empresas entendem que a convivência é essencial para aumentar a criatividade e produtividade, transformando o ambiente de trabalho em um lugar acolhedor, que materializam essa nova abordagem e a nova configuração dos ambientes corporativos.

Dentro desse conceito foram criados os moods de produtividade que foram sintetizados em 5 modos de trabalho: Foco, interação, co-criação, convívio e disrupção.

O espaço com o conceito embrace, promove integração e troca de ideias, multiuso, atrativos e inspiradores. Lugares de natureza hibrida onde colaboração e concentração irão conviver harmoniosamente.


Embrace em tradução literal significa abraçar, abranger, incluir, incorporar e englobar e tudo isso remete o significado desse espaço que se destina para acolhimento, contemplação, espera ou alinhamento, tanto de ideias pré e de pós-reunião.

No conceito embrace, o principal objetivo é ele ser de convívio, trazendo as pessoas para uma interação maior e mais próxima. Nesses espaços são utilizados assentos individuais ou sofás lineares, que convidam a responder mensagens ou realizar conversas com conforto casual. Nesse caso a linha Spot e a linha Talk seguem esse conceito.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page