top of page

O escritório e o lugar do café por excelência


Nosso penúltimo artigo da série que trata do escritório como experiência na Worlab vai abordar onde os encontros informais oportunizam a interação social que pode evoluir de uma troca de ideias para resolução de problemas, o lugar do cafezinho.

No ambiente Join o mobiliário indicado é o Spin, a banqueta alta junto a uma bancada proporcional a ela oferece a chance de conversas reservadas ou um momento de pausa revigorante, aquela pausa para um lanche ou apenas aquele café que amamos.


Com várias opções de cores e diferentes tonalidades de madeirado, podemos deixar esse ambiente com tonalidades mais neutras ou fazer composições mais coloridas.

Podemos inserir também nesse ambiente sofás mais baixos para interações e pequenas reuniões, mas nesse caso o intuito é realmente ser mais dinâmico e poder ter agilidade em colocar mais uma pessoa no assunto juntando uma banqueta a mais.

No final das contas, o maior intuito desse ambiente é aumentar o convívio entre as pessoas, fazer aquela pausa estratégica e ter um breve momento de disrupção.

“Todo o trabalho é vazio a não ser que haja amor.” – Khalil Gibran

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page